SOBRE O FUNDADOR

O CEO da 2Future Holding é Luís Felipe Neiva Silveira, empresário e investidor brasileiro, natural de Brasília, Distrito Federal. Nascido em 7 de janeiro de 1980, Luís Felipe é formado em Economia pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB).

Sua carreira começou em 2004, administrando a clínica de cardiologia de seu pai aos 17 anos, onde trabalhou até os 20 anos quando foi convidado para compor o quadro de funcionários na Empresa Gestora de Ativos (EMGEA).

Em 2006, mudou-se para São Paulo, capital, onde ingressou no seu primeiro emprego no mercado de derivativos da Bolsa de Mercadorias e Futuros (BM&F) no backoffice da corretora Liquidez, considerada a segunda maior do seu setor.

Luís Felipe trabalhou na corretora até 2009 quando começou a realizar as próprias operações de derivativos na bolsa de valores. Dois anos depois, decidiu voltar a Brasília, onde concentrou esforços e fundou a empresa de construção civil Dubai Engenharia, que tinha foco em residências do Programa do Governo Federal, Minha Casa Minha Vida

Paralelo à construção civil, criou a Dubai Prestações de Serviços (2012) e começou a fazer operações de crédito imobiliário para financiar clientes de sua carteira habitacional. Em 2013, a empresa expandiu seu atendimento para diversas construtoras e incorporadoras em três regiões do Brasil.

Em 2014, Luís Felipe percebeu a necessidade de montar a holding visando o futuro e a expansão de investimentos no mercado de capitais e em outros setores. Em 2016, lançou a Qriar Tecnologia, empresa focada em cibersegurança e personalização de soluções de TI para empresas.

Luís Felipe Neiva Silveira

Após uma viagem ao Vale do Silício, decidiu investir na Hypercubes, startup que desenvolve nanossatélites para análise de solo, e na OneSkin, startup voltada para tecnologia aplicada em anti-envelhecimento, ambas fundadas por brasileiros. O ano de 2018 foi marcado pela expansão dos negócios para Portugal.

Outro meio que possibilita o investimento em causas sociais é a filantropia. Com a expansão dos negócios, Luís Felipe passou a fazer doações filantrópicas na áreas em que ele acredita serem fundamentais para o desenvolvimento social. Em 2018 e em 2019, realizou doações para hospitais localizados na Flórida, Estados Unidos. Também em 2019, doou para uma escola preparatória ao norte de Miami.

Por trás dos investimentos e empresas que Luís Felipe iniciou existe uma premissa como ponto de partida, um sentimento que norteia o trabalho dos times em cada uma das empresas: o impacto social que o negócio pode gerar no mundo.

  • Conecte-se com Luis Felipe Neiva Silveira:

© 2018 2FUTURE HOLDING